sexta-feira, 26 de outubro de 2012

YES, EVERYONE CAN: BARACK OBAMA ANTECIPA SEU VOTO, MAS, NÃO REVELA.



 
Esbanjando a sempre descontração, o presidente dos Estados Unidos Barack Obama, foi às urnas depositar seu voto a doze dias das eleições americanas. O voto antecipado não é um privilégio apenas do presidente. Qualquer cidadão pode requerer uma cédula e também pode exercer seu voto à distância enviando pelos correios, que apesar de não ser seguro, é válido. Nas cidades de Washington e Oregon toda votação é realizada por correspondência. É a primeira vez nos Estados Unidos, que um presidente vota antecipadamente e por isso Obama entra para a história.
Enquanto votava, o telefone de um dos voluntários tocou e Obama, usando do carisma perguntou ao mesário se era a esposa dele e que se fosse ele deveria atender, fazendo como ele em todas as vezes que Miss Michelle telefona para ele.
Durante toda a campanha, a equipe o presidente enfatizou a promoção do voto antecipado, que servirá como “termômetro” para medir a preferência do eleitor.
Ao se retirar do Centro Comunitário Martin Luther King, em Chicago, onde teve que apresentar a carteira de motorista para votar, Obama disse aos presentes que não revelaria seu voto.
Nota do Redator: Em 6 de novembro, a reeleição de Barack Obama, o primeiro presidente negro dos Estados Unidos, poderá culminar no começo do fim de muitos conflitos mundiais. Não escondo de ninguém, que sou “Obamista”. Yes, we can ree-elect Presidente. (Sim, nós podemos reeleger o Presidente).

Nenhum comentário: