quinta-feira, 4 de outubro de 2012

COMEMORAÇÃO DUPLA: MINISTRO FAZ ANIVERSÁRIO E DÁ PRESENTE AO POVO.



No dia 07 de outubro, o presidente do STF e relator do processo do mensalão, ministro Joaquim Barbosa, completa 58 anos e virá ao Rio de Janeiro para além de comemorar com os amigos, exercer mais uma vez a cidadania votando para prefeito e vereador, mas, na verdade quem está ganhando o presente, é o povo brasileiro, por sua atuação nos julgamentos.
Ontem, a população ganhou mais um presente, com a condenação de José Dirceu e seus asseclas José Genoino, Delúbio Soares, Marcos Valério, Cristiano Paz, Ramon Hollerbach, Rogério Torentino e Simone Vasconcelos, todos por corrupção ativa. Na opinião no ministro, com a qual os demais componentes da mesa deverão corroborar Dirceu, era o mentor intelectual do esquema de compra de votos pelo Partido dos Trabalhadores e foi classificado por ele como o chefe da quadrilha.
Tenho certeza, que se a população soubesse onde o ministro estará, daria plantão na porta de sessão eleitoral ou no restaurante para cantar “parabéns para você” e agradecer os relevantes serviços prestados a sociedade, numa terra onde impera a corrupção.
Uma dica: ano passado ele esteve no Bar Luiz, na Rua da Carioca.

Nenhum comentário: