terça-feira, 30 de outubro de 2012

VOCE VAI? INGRESSOS PARA O ROCK IN RIO SE ESGOTAM EM MINUTOS.





Já deu para sentir que será mais um sucesso de público, apesar da redução de 100 mil para 85 mil pessoas, que circulação na cidade do Rock em 2013. Segundo o site oficial do evento, os 80 mil ingressos disponibilizados à venda a partir do primeiro minuto desta terça-feira (30), esgotaram-se em 52 minutos. Aqueles que por algum motivo não conseguiram, terão que esperar até abril para disputar os bilhetes restantes, com preço de R$ 260 (inteira) e R$ 130 (meia).
Para aquisição, os roqueiros poderão usar os cartões de crédito da bandeiras Visa, Mastercard, Dinners, Aura e American Express e parcelar em até quatro vezes, o ingresso que dará acesso a todas as dependências da cidade Rock IN Rio.
Apesar da euforia, nem todas as atrações que se apresentarão nos dias 13, 14, 15, 19, 20, 21 e 22 de setembro, foram anunciadas, mas, os fãs de Metálica, Ivan Lins, Sepultura, Tambores do Bronx, Bruce Springsteen e nada mais nada menos do que o príncipe do blues George Benson, fiquem tranquilos porque eles já confirmaram presença.

Nenhum comentário: