terça-feira, 9 de outubro de 2012

NÃO FALEM MAL DOS POLÍTICOS E SIM DOS ELEITORES: APESAR DOS PESARES VERÔNICA COSTA É ELEITA VEREADORA NO RJ.




É de revoltar, quando abrimos a lista de políticos eleitos vereadores e nos deparamos como nomes como César Maia, aquele da Cidade da Música, mas, o que impressiona é ver que a “mãe” loura, alvo de diversas acusações, obteve 31.515 votos e foi a décima mais votada na cidade do Rio de Janeiro.
O pior, é que além de poder ocupar uma das 51 cadeiras do Palácio Pedro Ernesto, ela também foi agraciada para ocupar outra cadeira por dois anos a partir de 2013 na Assembléia Legislativa do Rio de Janeiro, por ser suplente na Casa do Deputado Miguel Jeovanini, vencedor da eleição em Araruama.
Verônica declarou que abrirá mão da Câmara dos Vereadores e optará pela Alerj, onde realizará um “importante trabalho na prevenção às drogas e encaminhamento de jovens ao primeiro emprego”.
Nota do Redator: Vale lembrar que além dos “relevantes serviços a população”, que será realizado por Verônica, hoje, o salário de um deputado é R$ 20.042, sem as vantagens. “Parabéns” aos quase 32.000 eleitores da vereadora.

Nenhum comentário: