quarta-feira, 31 de outubro de 2012

E O PERIGO CONTINUA: MAIS UMA EXPLOSÃO DE GAS NO RIO DE JANEIRO.



Homem chora após explosão de gás em supermercado em Irajá, no subúrbio do Rio, nesta quarta-feira (31) (Foto: Renata Soares/G1)
Foto Renata Soares - G1
 .Quando aconteceu o grave acidente da explosão do restaurante da Praça Tiradentes, as autoridades sob as luzes dos holofotes prometeram aumentar a fiscalização com relação ao uso de gás, principalmente ao de botijões, mas, pelo visto tudo ficou na promessa e na manhã desta quarta-feira (31), mais uma explosão ocorreu.
O sinistro desta vez ocorreu no supermercado Multi Market, que funciona na Rua Coronel Vieira em Irajá, ferindo sete pessoas, deixando quatro em estado grave, segundo informações do Corpo de Bombeiros.
O perigo foi grande, já que o estabelecimento onde houve o vazamento de gás funciona no andar térreo de um prédio de seis andares onde residem muitas pessoas. Gualberto Martins, açougueiro do supermercado disse aos bombeiros que Luciano Martins, seu colega de trabalho foi verificar o gás, e no momento em que foram para o frigorífico, ocorreu a explosão. Gualberto é um dos que estão feridos com gravidade.

Nenhum comentário: