sexta-feira, 26 de outubro de 2012

DO POBRE AO RICO: CASA DE SECRETÁRIO DE SAÚDE DO RIO É ATINGIDA POR INCÊNDIO.



Assim como acontecesse em favelas de diversas cidades do Brasil, residências de luxo também são atingidas por sinistros. Depois do incêndio em um apartamento de luxo na Avenida Delfim Moreira, que culminou com a prisão de dois bombeiros acusados de furtarem um aparelho celular da proprietária durante o combate ao fogo, na manhã desta sexta-feira (26), a cobertura duplex onde mora o secretário de Saúde do Rio de Janeiro Sérgio Côrtes, na Avenida Borges de Medeiros, também pegou fogo.
Côrtes, que é ex-oficial do Corpo de Bombeiros, iniciou sózinho o combate ao fogo, sofrendo um corte no pé e inalando muita fumaça e foi retirado do prédio desacordado, para o Hospital Samaritano, onde ficará em observação.
Existe a presunção de que o sinistro tenha começado no escritório do apartamento, mas, somente a perícia dará o laudo conclusivo.
No momento do incêndio, dois filhos e a esposa do secretário estavam em casa, mas, foram retirados por ele.
O Comandante Geral do Corpo de Bombeiros coronel Sérgio Simões, que esteve no local e visitou o secretário no hospital, disse que ele está lúcido e passará por uma bateria de exames.

Nenhum comentário: