quarta-feira, 3 de outubro de 2012

DEU SAMBA PARA A SECRETÁRIA: ASSESSOR DE CHIQUINHO DA MANGUEIRA RECEBIA SALÁRIO DEPOIS DE MORTO.



Como a corda sempre arrebenta para o lado mais fraco, Jaciara de Souza Parente, secretária do deputado Chiquinho da Mangueira, foi demitida sumariamente pelo chefe, isto, porque foi alegado que ela foi a responsável pelo pagamento de sete meses de salário, a um ex-assessor que está morto.
Roberto Firmino, que além de assessor de Chiquinho, era ex-presidente da verde e rosa e ganhava mensalmente R$ 6.300,00 e continuou auferindo salários, mesmo depois de sua morte em fevereiro deste ano, o que custou aos cofres públicos R$ 44.800.
Misteriosamente, não se sabe que efetuou os cofres nos caixas eletrônicos do além, mas, com certeza, não foi Firmino.
A revelação da jornalista Berenice Seara, do jornal ”O Extra” no último dia 30, diz também que a exoneração do morto só ocorreu em 11 de setembro.
Usando um português “escorreito” o deputado declarou: “ Vou ressarcir a Casa e, a partir daí, vou correr atrás do meu prejuízo”.
O deputado Comte Bittencourt, corregedor da Assembléia Legislativa do Rio de Janeiro, não acreditou nem um pouco, que Chiquinho não soubesse do fato e disse que vai acompanhar o desenrolar do caso.
Enquanto tem gente morrendo de fome, morto na Alerj recebe salário.


Nenhum comentário: