sexta-feira, 25 de março de 2011

GOVERNO DO RIO REALIZA EXAME DE RESSONÂNCIA MAGNÉTICA DE GRAÇA.





A partir de segunda-feira (28), a partir das nove horas, a Prefeitura do Rio colocará à disposição da população gratuitamente, na Praça Floriano, na Cinelândia, o serviço de exame de ressonância magnética. Para agendar o exame, o paciente deverá apresentar documento de identificação e o pedido a um médico especialista da Secretaria Municipal de Saúde e Defesa Civil (SEDESC), localizada na Rua México nº 128, que se encarregará do encaminhamento ao setor responsável pelo agendamento, que fará a separação das pessoas, pelas áreas que deverão ser examinadas. Desde a manhã desta sexta-feira (25), uma equipe do Corpo de Bombeiros e funcionários da prefeitura, cuidavam da montagem dos equipamentos em dois “caminhões laboratório”. Para facilitar a comunicação, os pacientes receberão um SMS, através do celular, quarenta e oito horas antes do dia marcado para o exame. Numa rápida consulta a algumas clínicas descobri que uma Ressonância Magnética da coluna custa em média R$ 885,00 e a do coração R$ 1.542,50. Você vai perder esta oportunidade?

12 comentários:

Unknown disse...

qual sera o proximo lugar que o onibus estara..preciso fazer marcar uma ressonancia pra o meu filho de 13 anos com urgencia..(sindrome de sela vazia).
se puder me mande por email..elissandra_portela@hotmail.com

Anônimo disse...

por favor me diz onde o onibus estara este mes....me envie por email elissandra_portela@hotmail.com

Anônimo disse...

Por favor onde está o ônibus , preciso fazer o exame com urgência. Obrigada desde ja .

Anônimo disse...

por favor me diga onde o onibus estara este mes de julho. grata fernanda.

marcilene disse...

qual sera o proximo lugar que o onibus estara. pois meu marido precisa com urgencia de uma ressonanciamagnetica do incefalo,pois se nao for detequitado logo o local correto ele pode ate perder a visaõ das duas vistas pois ja esta com hemorragia nas duas.preciso com urgencia,ja fomos a varios locais e nada .email fribeiraparafusobz@ig.com.br grata

Anônimo disse...

qual sera o proximo lugar que o onibus estara, se puder me mande um email.


email: kayafalima@hotmail.com

Anônimo disse...

Aonde vão estar realizando o próximo, preciso urgente fazer uma ressonancia no braço direito...

email angelamchagas@gmail.com

Cantinho da LeneLyne Art's disse...

FAÇO A MESMA PEGUNTA DE TODOS ONDE SE ENCONTRA O ONIBUS,PRECISO FAZER UMA RESSOANCIA E NAO ENCONTRO INFORMAÇAO EM LUGAR NENHUM ISSO E UM DESCASO COM A POPULAÇAO
EDILEINE ALMEIDA

franklin disse...

tenho 49 anos com problema serio de coluna e nao tenho condiçoes nenhuma de pagar e preciso saber com urgencia onde posso fazer essa ressonancia,para que eu possa começar fazer um tratamento e nao ter que operar assim espero, favor me avisar pelo imail franklinmuller@bol.com.br ou tambem pelos tels,021-24237939 e 78925355 , obrigado fiquem com DEUS, e que DEUS abençoe a todos,amem.

Anônimo disse...

preciso com urgencia fazer uma ressonancia e nao tenho condiçoes de pagar o meu problema e na coluna L4e L5 e artroze nas duas tenho 49anos nescessito o mais rapido possivel para poder agilizar meu tratamento e talvez nao ter que operar assim eu creio favor enviar email para franklinmuller@bol.com.br ou pels tels-021-24237939 ou 78925355,muito obrigado que DEUS abençoe vcs.

Anônimo disse...

abxcgsbc

José Carlos de Carvalho - O Repórter disse...

Prezados,
Hoje dia 17 de novembro de 2011, tem uma nova postagem sobre o assunto.
J.Carlos