sexta-feira, 5 de outubro de 2012

ELEIÇÕES 2012: É A HORA DE ESCOLHER QUEM NA VERDADE O REPRESENTARÁ.



Chegamos a reta final para a eleição de prefeito e vereadores na cidade do Rio de Janeiro. A palavra prefeito foi empregada no singular, porque já temos o virtual vencedor, mas, contamos ainda com quase cinquenta por cento de indecisos para eleger os ocupantes das 51 cadeiras na Câmara da cidade, por isso, é o momento de reflexão.
Assistindo o programa do horário eleitoral, observamos que tem gente brincando com um assunto tão sério que é a política, prometendo cumprir metas, que sequer serão de suas alçadas, sem efetivamente pensar na cidade.
Aqueles que me conhecem e convivem comigo, sabem de minha honestidade e honradez e quando escolho meus amigos, o faço por terem as mesmas qualidades, por isso, minhas amizades são duradouras.
Já tive oportunidade de ser convidado para candidatar-me a vereador pela cidade do Rio de Janeiro, mas, ainda não me senti maduro e declinei da idéia em respeito a aqueles que me dariam seus votos. Ao abdicar da idéia, resolvi apoiar um candidato que com certeza representará seus eleitores na Câmara Municipal. Hoje apoio um verdadeiro ficha limpa, honrado e que tem amor a cidade e por isso caros amigos, gostaria de contar com você no próximo domingo, elegendo Marcelo Cid Heráclito Queiroz, um jovem com ideais que atenderão aos anseios da população carioca. Assistam aos vídeos.


Peço sua confiança ao chegar às urnas votando 11.015 e assim como peço esta oportunidade, estarei sempre disponível para ser cobrado das ações de meu candidato.
Conto com vocês. Votem 11.015 e não se arrependerão. Até domingo, na festa da vitória.

Nenhum comentário: