sexta-feira, 26 de outubro de 2012

A PEDRA MALDITA II: USUÁRIO DE CRACK ATACA MULHER NA BARRA DA TIJUCA.



Foto Coluna Anselmo Góis, enviada por Jorge Antônio Barros

O colunista Anselmo Góis, publicou em sua coluna na tarde esta sexta-feira (27), que um usuário de crack atacou com uma barra de ferro, a proprietária do automóvel Fiesta Vermelho placa LTX – 4156, no momento em que ela estacionava seu veículo na orla da Barra da Tijuca, zona Oeste do Rio de Janeiro.
Segundo a coluna, a mulher de chama-se Renné Murdoch e tem quarenta e quatro anos , estaria em estado grave no Hospital Miguel Couto, na Gávea e o agressor que foi capturado por banhistas e guardas municipais só escapou de ser linchado graças a intervenção de funcionários de um condomínio, que serviram de anjos protetores. No momento, ele está preso na 16ª DP na Barra da Tijuca e o delegato titular Carlos Henrique Pereira Machado, ele foi indiciado por tentativa de homicídio e encontra-se em estado de alucinação, repetindo as palavras: "já passou, já passou".
Depois de intervenções da prefeitura em diversos pontos, os usuários da droga espalharam pela cidade, principalmente no Centro e na zona Sul. No último sábado deparei com dezenas deles em Copacabana, abordando as pessoas que passam principalmente às lojas. Policiais do 19º Batalhão de Polícia Militar estão tendo trabalho redobrado para evitar ocorrências de roubo e furto no bairro.
Apesar das evidências, o Ministério Público vem combatendo a intenção da prefeitura da cidade de internar usuário adulto para recuperação, mesmo, que contra a vontade.

Nota do Redator: Sabemos que não estamos livres das drogas baterem às nossas portas, mas, está na hora da população apoiar o enfrentamento das autoridades estaduais e municipais. Não podemos ficar a mercê de pessoas que estão numa viagem sem volta, enquanto o Ministério Público contesta e não apresenta solução.

Nenhum comentário: