quarta-feira, 3 de outubro de 2012

SERÁ QUE ELA SOUBE? HEBE FOI CONDENADA PELA JUSTIÇA UM DIA ANTES DE MORRER.



A apresentadora Hebe Camargo, foi condenada a pagar indenização de mais de R$ 223 mil a atual mulher do cantor Chitãozinho, Márcia Alves, por ofensas proferidas em seu programa ano de 2000. A sentença foi promulgada no dia 28 de setembro, um dia antes da morte de Hebe.
A indenização que inclui honorários de advogados e custas judiciais deveu-se ao fato da apresentadora ao se referir a Alves, em defesa da família do cantor, criticando a separação, disse que ela se tratava de uma Capitu e durante o programa continuou chamando-a de “falsa”, “daquela coisa”.”daquela moça” , “garota de programa” e “daquela Capitu”, entre outras. Capitu era uma personagem prostituta  da novela “laços de Família”.
A então dançarina do Grupo Banana Split, não perdoou as ofensas e ingressou com o processo, que ainda cabe recurso, que agora depois da morte da parte condenada, deve ser suspenso, até que haja a integração do espólio na ação.
Segundo o site de noticia UOL, caso a sentença seja mantida, o valor será abatido da herança deixada para os familiares, que através do sobrinho e empresário da cantora, não sabiam da pendenga e não comentaria o assunto.
Faremos o mesmo, sem comentários.

Nenhum comentário: