sexta-feira, 5 de outubro de 2012

TELEVISÃO: “NINA” É INTERNADA NO RIO DE JANEIRO.



A atriz Débora Falabella foi internada na noite da última quinta-feira, (04), na clínica São Vicente, com pneumonia, segundo o jornal O Dia. Débora tem sido o alvo preferido da imprensa nos últimos dias, que especula um namoro entre ela e o ator Murilo Benício, o traído jogador Tufão na novela “Avenida Brasil”, onde a atriz também atua.
Até o início da tarde, o corpo clínico do hospital, aguardava autorização da família da atriz, para divulgar um boletim médico sobre seu estado.
Não é a primeira vez que Débora fica doente durante uma atuação em novela. Em 2002, quando interpretava “Mel”, na novela “O Clone”, ela foi acometida de uma meningite e teve que ser substituída por sua irmã Cintia.
O médico Sérgio Abramoff, que acompanha Falabella, prevê que após exames ela terá alta.
Ao saber da especulação da imprensa Benício negou o caso, mas, disse que adoraria se isto acontecesse e pediu para que o público criasse um movimento chamado “Débora, aceite Murilo no coração”. Onde há fumaça, há fogo.
A imprensa agora irá observar se Benício está tossindo e se tiver o sintoma servirá como prova da desconfiança. Ô gente fofoqueira!

Nenhum comentário: