sexta-feira, 14 de outubro de 2011

SAÚDE: EXAMES DE TOMOGRAFIA E RESSONÂNCIA MAGNÉTICA GRATUITAMENTE NO RIO DE JANEIRO.

O exame de ressonância magnética deve ser precedido de pedido minucioso de um médico do Sistema Único de Saúde (SUS) e que não poderá ter excedido seis meses da sua solicitação. Pacientes que tenham até sessenta anos, desde que não sejam portadores de aneurisma, não use marca-passo e precisam realizar uma ressonância de crânio e coluna, deverão apresentar um exame de tomografia, cuja realização não poderá ter ultrapassado um ano e caso na o tenham poderão marcar pela Central de Atendimento, desde que as exigências sejam cumpridas. Em alguns casos, outros exames poderão ser solicitados. Especificamente no caso da Ressonância Magnética, dado o grande número de procura, o agendamento deverá ser feito no 1º dia útil de casa mês e a sua realização será no mês imediato, no Hospital Adão Pereira Nunes, na Avenida Washington Luiz, Km 109 – Jardim Primavera, Duque de Caxias. Maiores informações poderão ser obtidas na Central de Marcação de Exames de Imagem, se segunda a sexta-feira das 7 às 19 horas ou aos sábados das 7 às 13 horas, pelo telefone (21) 2332-6655 ou pelo site agenda.imagem@saude.rj.gov.br

Nota do Redator: O ônibus que realiza os exames é itinerante, por isso não posso saber a sua localização semanalmente, apesar de tentar pelo site. Espero terá ajudado e aproveito a oportunidade para deixar meus agradecimentos a todos.
maria disse...
qual sera o proximo lugar que o onibus estara..preciso fazer marcar uma ressonancia pra o meu filho de 13 anos com urgencia..(sindrome de sela vazia).
se puder me mande por email..elissandra_portela@hotmail.com
Anônimo disse...
por favor me diz onde o onibus estara este mes....me envie por email elissandra_portela@hotmail.com
Anônimo disse...
Por favor onde está o ônibus , preciso fazer o exame com urgência. Obrigada desde ja .
Anônimo disse...
por favor me diga onde o onibus estara este mes de julho. grata fernanda.
marcilene disse...
qual sera o proximo lugar que o onibus estara. pois meu marido precisa com urgencia de uma ressonanciamagnetica do incefalo,pois se nao for detequitado logo o local correto ele pode ate perder a visaõ das duas vistas pois ja esta com hemorragia nas duas.preciso com urgencia,ja fomos a varios locais e nada .email fribeiraparafusobz@ig.com.br grata

edileine disse...FAÇO A MESMA PEGUNTA DE TODOS ONDE SE ENCONTRA O ONIBUS,PRECISO FAZER UMA RESSOANCIA E NAO ENCONTRO INFORMAÇAO EM LUGAR NENHUM ISSO E UM DESCASO COM A POPULAÇAO
EDILEINE ALMEIDASexta-feira, Outubro 14, 2011



Um comentário:

claudia regina disse...

Amigo, boa noite, gostaria de saber aonde está o onibus quefaz tomografia, pois estou precisando para meu marido, ele se trata no HGB, mais a marcação no hospital está fechada, sem previsão, e a consulta é dia 05/01/12, ele tem um aneurisma abdominal, e precisa desse exame, conto com sua ajuda, meu email é claudia_regina11@yahoo.com.br.
Abraços.