quarta-feira, 31 de outubro de 2012

ERA MENTIRA! SECRETÁRIO DE SAÚDE DO RJ SAIU ILESO DO INCÊNDIO.



Soldados do Corpo de Bombeiros, que participaram da ação de combate ao incêndio na casa do Secretário de Saúde do Rio de Janeiro Sérgio Côrtes, na semana passada, desmentiram a versão de que ele teria saído do prédio desacordado e por este motivo foi levado às pressas para o Hospital Samaritano, Zona Sul do Rio de Janeiro, quebrando o protocolo a ser seguido pela corporação, que deveria tê-lo conduzido a um hospital público.
Em entrevista exclusiva ao jornal “O Extra”, militares eu pediram para não ser identificados, disseram ter conversado com Cortes ainda dentro da cobertura e que em momento algum ele demonstrou sinais de maiores problemas de saúde e que a remoção ocorreu por opção da família.
Ainda, segundo a reportagem, um soldado disse: “Ele saiu benzão do prédio e de olho aberto”. Um efetivo de 37 homens de quatro quartéis foi deslocado para atender ao sinistro na casa do secretário. Até o titular da Defesa Civil, Sérgio Simões, esteve no local.
Um dos soldados relata que recebeu um olhar de reprovação do secretário por ter sugerido levá-lo ao “Miguel’Dor”, que seria uma mistura de Miguel Couto com um dos hospitais da Rede Dor.
Nota do Redator: Aguardem caros leitores, que depois da reportagem as punições, mesmo que injustas ocorrerão, enquanto a população fica sem resposta depois do achincalhe.

Nenhum comentário: