sexta-feira, 26 de outubro de 2012

A PEDRA MALDITA: USUÁRIOS DE CRACK INCENDEIAM DEPÓSITO DO DETRAN.



O posto do Detran do Rio de Janeiro, localizado no Trevo das Margaridas, na Avenida Brasil, amanheceu em chamas por causa de um incêndio provocado, segundo testemunhas por usuários de crack, que invadem o local para roubar peças dos automóveis apreendidos para vender e depois comprar a droga.
O incêndio que começou por volta de 1.30h da manhã, destruiu carros que haviam sido recolhidos pela Delegacia de Roubos e Furtos.
A condenação de Marcos Valério a quarenta anos e um mês de prisão em regime fechado, dá a sensação ao povo brasileiro, que nem tudo está perdido dentro do judiciário brasileiro, que tem.
Os bombeiros que debelaram o incêndio, disseram que houve perigo de explosão, já que alguns dos veículos ainda estavam com combustível em seus tanques. Ninguém se feriu.
A prefeitura da cidade tem realizado incursões em diversos pontos da cidade para acolher usuários de crack. A promessa de internar à força usuários adultos para tratamento, vem trazendo polêmica, já que ao ver da justiça, esta atitude foge a legalidade.
Nota do Redator: Com todo respeito a douta sabedoria dos nossos promotores, mas, ele teem melhor solução para acabar ou pelo menos minimizar o problema? Algum deles levará os usuários para sua casa?

Nenhum comentário: