quarta-feira, 3 de outubro de 2012

ADRIANO: IMPRENSA ATRAPALHA MAIS DO QUE AJUDA.


Segundo Zinho, Adriano estaria receoso de não render o esperado em campo
Sabemos que a fama tira a liberdade das pessoas, mas, em alguns casos, a imprensa passa do limite do tolerável. Antes de dar o chute definitivo na bola, Ronaldo Fenômeno era literalmente perseguido pelos jornalistas, que usavam até de escada para flagrá-lo fumando dentro de casa. No caso do travesti então, só faltaram pedir exame de sangue ao ex-craque. O jogador (e que jogador) do Fluminense Fred, agora, é a bola da vez. Não pode dar uma saidinha, que a mídia diz no dia seguinte que ele saiu do bar, “meio cambaleando”, mas, ninguém é mais perseguido do que Adriano.
Até a Mercedes-Benz, adquirida recentemente, foi motivo de comentários. Até as mulheres que o acompanham são alvos de fotografias e comentários maliciosos. Talvez, a mesma malícia que seria usada, se o jogador estivesse acompanhado por diversos homens, e aí, seria colocada em cheque sua masculinidade.
É notório que o jogador cansou de tudo isso, e, segundo ele mesmo diz, só quer ser feliz, e do seu jeito.
Talvez largando o futebol, ele tenha sossego, mas, com certeza, assim como aconteceu com o fenômeno, não escapará da Rede Globo, e será convidado pelo Fantástico a participar do “medida certa”.
Deixem o cara em paz!

Nenhum comentário: