terça-feira, 30 de outubro de 2012

ASSIM COMO AGEM OS RATOS: PT ESPERA ELEIÇÃO ACABAR PARA DEFENDER CORRUPTOS.







 



É por isso que eles estão rindo. Depois que o povo brasileiro saiu de casa obrigado,  por força da lei eleitoral brasileira para eleger os candidatos do Partido Trabalhista, em especial o prefeito se São Paulo Fernando Haddad com cinquenta e cinco por cento dos votos, o partido dá a sua resposta prometendo sair em defesa do membros do mensalão, condenados pelo Supremo Tribunal Federal.
Segundo o PT, que distribuiu nota a ser analisada pela Executiva Nacional do Partido, o STF baseou-se em “teses” que abandonaram a cultura da justiça e condenou os anjinhos José Dirceu, José Genoino , Delúbio Soares, entre outros que na ótica do militantes, deveriam estar ao invés do tribunal, em uma igreja celebrando missa e catequizando pessoas.
O deputado Rui Falcão, também saiu em defesa dos coitadinhos dizendo que tentará que eles não sejam condenados a peãs privativa de liberdade, já que teem serviços ( e que serviços) prestados ao país.
A mídia, também não escapará da fúria dos petistas, por entenderem que ele tenha sido culpada nas condenações pela força que exerceram no julgamento do  mensalão.
Os ataques dirigidos a imprensa e ao judiciário começaram no último dia 10, depois da condenação do núcleo do PT pelo Supremo.
Para que os eleitores dos membros do PT, fica a informação que apesar do artigo 231, inciso XII do estatuto do partido prever a pena de expulsão, quando forem condenados por crimes, ele será jogado fora e os anjinhos são sofrerão a sanção.
Apesar de todas as evidências, vejam o que disse o líder da Câmara Jilmar Tatto (SP) "O julgamento de todos eles foi político. Não há motivo para serem expulsos". "O PT já pagou um preço muito alto com esse desgaste".
Nota do Redator: Esta aí a resposta do Partido dos Trabalhadores à aqueles que ficaram até altas horas nas rua comemorando a eleição de membros do partido.
 É o preço por não saber votar. Acorda povo!

Nenhum comentário: