quinta-feira, 4 de outubro de 2012

PRÁTICA RECORRENTE: POLICIA FEDERAL SUSPEITA QUE DINHEIRO APREENDIDO SERIA PARA O PT.


PT star real version.svg


Não adianta que eles não se emendam. Mesmo após as condenações proferidas pelo escândalo do mensalão, envolvendo membros do Partido Trabalhista, mais um episódio deve manchar ainda mais a sigla PT.
A Polícia Federal, através de um delegado, afirmou haver indícios de que o R$1,1 milhão apreendido na última terça-feira (02) num aeroporto do interior do Pará era destinado à campanha política do PT.
Assim que viu a aproximação da polícia e de um juiz eleitoral, o coordenador da campanha  Alex Ohana, que também é ex-secretários municipal de saúde da cidade de Parauapebas, empreendeu fuga, mas, seus comparsas que aterrissaram o monomotor, com mochilas de dinheiro, não tiveram a mesma sorte de foram  apreendidos.
Segundo o jornal A Folha de São Paulo, o delegado da PF Antônio Carvalho, disse que o coordenador “vazou”, quando viu o juiz.
Os constantes desvios de conduta de membros do PT, poderia pelo seu histórico, resultar na extinção do partido, que tem como membros o ex e a atual presidente do Brasil, Luiz Inácio Lula da Silva e Dilma Rousseff, mas, apesar de ter a maioria de deputados na bancada da Câmara, não honra o nome.
Esperamos que se a desconfiança da Polícia Federal se confirme, alguma providência de imediato seja tomada, desde que, não seja a demissão do delegado e nem a transferência do juiz.

Nenhum comentário: