terça-feira, 13 de março de 2012

TRANSPORTE DO RJ: AO INVÉS DE TREM PARA O POVO SUPERVIA CONTRATA POLÍCIA.


 


Mais transtornos para os usuários dos trens administrados pela Supervia. Estão sendo registrados nesta terça-feira (13), atrasos que chegam a até  uma hora e vinte minutos nas composições do ramal de Belford Roxo e as estações estão lotadas de passageiros que buscam a condução.
Ontem (12), cansados dos constantes atrasos e defeitos, usuários promoveram um quebra-quebra na estação de Madureira. Não são apenas os trens que apresentam problema no dia de hoje.
Próximo às nove horas, dois catamarães se chocaram próximo ao píer da Praça Quinze. Contrariando declaração da Bascas S/A, de que o choque foi leve e ninguém ficou ferido, passageiros que estavam nas embarcações estão usando as redes sociais para denunciar que houve pânico na hora da colisão.
A supervia encontrou nesta manhã uma solução para os problemas dos trens que estão tirando os passageiros do sério e assinou um convênio com o governo do estado, contratando policiais que tiverem de folga para atuar nas estações a fim de evitar tumulto. Dentro de trinta dias eles entram em ação.

Nota do Redator: É revoltante. A contratação de policiais, significa dizer que os problemas continuarão e em vez de solução, o povo receberá porrada. 

Nenhum comentário: