segunda-feira, 12 de março de 2012

JÁ VAI TARDE: PRESIDENTE DA CBF PEDE DEMISSÃO


Depois de 23 anos agarrado ao poder na presidência da Confederação Brasileira de Futebol, Ricardo Teixeira anunciou na manhã desta segunda-feira seu pedido de demissão.
O dirigente não resistiu aos escândalos envolvendo seu nome, inclusive com o recebimento de propina. Já especulava-se a saída de Teixeira desde fevereiro, quando se desfez de parte de seu patrimônio e sua família mudou-se para Miami. Para alívio de seus muitos desafetos, ele também não fará parte da Comissão Organizadora de 2014.
Em seu lugar ficará José Maria Marin, que cumprirá o final do mandado até 2015.
Para justificar sua saída, Ricardo Teixeira alegou problemas de saúde.
Com certeza não deixará saudades aos amantes do futebol. O jogador Romário está rindo à toa. Vejam o que ele escreveu no seu miniblog.
"Boa tarde, Galera!
Hoje podemos comemorar. Exterminamos um câncer do futebol brasileiro. Finalmente, Ricardo Teixeira renunciou a presidência da CBF. Espero que o novo presidente, João Maria Marin, o que furtou a medalha do jogador do Corinthians na Copa São Paulo de Juniores, não faça daquele ato uma constante na Confederação. Senão, teremos que exterminar a AIDS também.
Desejo boa sorte ao novo presidente e espero que a partir de hoje (acho muito difícil e quase impossível) a CBF dê uma nova cara para o nosso futebol.
Tô muito feliz em saber que participei deste momento de vitória e de mudança para o futebol brasileiro. Não só acredito, mas também espero, que uma limpeza geral deve ser feita na CBF. Só então, definitivamente, poderemos ficar tranquilos de que a mudança acontecerá em todos os sentidos.
Valeu, Galera. Abraço!"


Nota do Redator: Precisa dizer mais alguma coisa?

Nenhum comentário: