quinta-feira, 1 de março de 2012

SE FOSSE ENTÃO: JUIZ COMETE ATO DE RACISMO CONTRA OBAMA.


O presidente dos EUA, Barack Obama, discursa em jantar em homenagem a veteranos da Guerra do Iraque, nesta quarta-feira (29), na Casa Branca (Foto: Reuters)
Um juiz distrital da cidade de Montana se redimiu através de nota, das ofensas racistas dirigidas ao presidente dos Estados Unidos Barack Obama.
Apesar de insistentemente afirmar que não é racista, Richard Cebul, comparou negros a cachorros, quando em fevereiro enviou uma mensagem via e-mail, a um grupo de amigos. Ele que foi nomeado para o cargo em 2008, pelo ex-presidente George E. Bush disse que sua intenção não era ofender a ninguém, mas, apresentou suas desculpas, dizendo que a mensagem pode ser racista, mas ele não. Leiam a piada.
"A little boy said to his mother; 'Mommy, how come I'm black and you're white?'" the joke began. "His mother replied, 'Don't even go there Barack! From what I can remember about that party, you're lucky you don't bark!'"

Resumo: A pergunta fala de um menino (Obama) que questiona a mãe sobre a cor negra e a cor branca, quando ela responde que ele tem sorte por não latir.

Nota do Redator: Se ele não é racista, o que dizer então do caso do Paulo Henrique Amorim?

Nenhum comentário: