segunda-feira, 12 de março de 2012

ACABOU A PACIÊNCIA: PASSAGEIROS DE TRENS PROMOVEM QUEBRA-QUEBRA EM MADUREIRA.



Revoltados com mais um dia de problemas com os trens do Rio de Janeiro na manhã desta segunda-feira (12), passageiros quebraram placas de sinalização na estação de Madureira, sona Norte do Rio de Janeiro.
Um trem que fazia o trajeto em direção a Central do Brasil, vindo de Belford Roxo enguiçou. Outro trem do ramal de Saracuruna também apresentou defeito e os passageiros tiveram que fazer baldeação para outra composição.
Apesar do secretário de Transporte Júlio Lopes afirmar que os serviços atendem ao nível satisfatório de internacionalidade, os problemas com os trens da supervia são constantes.
Os trens que servem os ramais de Saracuruna e Belford Roxo, estão sempre apresentando defeitos e causando transtorno aos passageiros. Segundo a Secretaria, os novos trens adquiridos na China, devem entrar em circulação até setembro, quando se espera que se amenize o sofrimento dos usuários.


Nota do Redator: Todo e qualquer tipo de vandalismo deve ser repudiado, mas, é preciso que as autoridades tenham o mínimo de respeitos com os usuários, que pagam caro por um mau serviço. Paciência tem limite.

Nenhum comentário: