quarta-feira, 21 de março de 2012

BRINDE DO JORNAL O DIA: POSTOS DE TROCA NÃO RESPEITAM CONSUMIDOR.




Muitos leitores que juntaram os vinte selos para terem direito ao Kit Mondaine oferecido pelo jornal O Dia, estão frustados por que não estão conseguindo trocar suas cartelas nos postos de trocas de diversos bairros que foram credenciados pelo jornal. O problema não é que o responsável pela promoção não esteja distribuindo os relógios e sim pela falta de respeito de alguns postos como o da Rua Souza Lima, em Copacabana, que permite que uma só pessoa troque até quinze cartelas, deixando outras que colecionaram apenas uma, sem o kit.
Nesta quarta-feira (21), às sete horas fui ao local efetuar a troca e fiz a constatação desta falta de respeito com o consumidor.
Penso, de que de alguma forma, o jornal deveria regulamentar estas trocas juntos aos seus credenciados.

3 comentários:

marcia disse...

hojé, bem cedo também fui efetua
a troca, a resposta que tive fui uma só não tem e não sabe nem quando vai ter isso e uma falta de respeito com o consumidor!!!

José Carlos de Carvalho - O Repórter disse...

ojé, bem cedo também fui efetua
a troca, a resposta que tive fui uma só não tem e não sabe nem quando vai ter isso e uma falta de respeito com o consumidor!!!

Quarta-feira, Março 21, 2012

NEUSA disse...

POR FAVOR AUGUÉM DE INDIQUE UM LOCAL CERTO PARA A TROCA DO RELÓGIO POIS EU VOU DIARIAMENTE NO POSTO DE TROCA E NÃO CONSIGO TROCAR MORO EM CAXIAS E ESTOU MUITO PREOCUPADA ESTOU VENDO A HORA DA PROMOÇÃO ACABAR E EU FICAR A VER NAVIOS JA VI QUE AQUI EM CAXIAS EU NÃO VOU CONSEGUIR ENTÃO ALGUÉM SABE UM ENDEREÇO NA ZONA SUL DE SEJA GARANTIDO EU CONSEGUIR TROCAR? OBRIGADA