terça-feira, 13 de março de 2012

SAÚDE: MÉDICO ADVERTE AS MULHERES SOBRE O PESO DAS BOLSAS.

 
 


Minhas nobres leitoras farão muxoxo com o intróito da matéria, mas, mexer em bolsa de mulher exige paciência e sorte, para achar de imediato o que elas estão solicitando. Os mais diversos tipos de acessórios podem ser encontrados, até mesmo, aquele que elas mesmas nem sabem por que está ali.
Apesar de não parecer, carregar bolsas pesadas pode trazer prejuízos irreversíveis para a coluna. A afirmação é do renomado médico do Instituto Nacional de Traumatologia e Ortopedia Jamil Haddad, Dr. Luiz Eduardo Carelli.
Ele alerta, que o peso excessivo do acessório feminino pode acarretar diversos tipos de problemas como por exemplo, o desvio lateral da coluna, conhecida como escoliose, além de inflamações e dores crônicas.
Além de outras recomendações, o Dr. Carelli aconselha que além de levar somente o essencial nas bolsas, as mulheres que quando em vez, devem trocá-las de posição, evitando somente portá-las nos ombros ou num único ombro.
Além de muitas dicas, ele adverte que um especialista deve ser procurado ao menor sinal de dor na coluna, para evitar o agravamento da doença.
Vejam algumas opiniões de pessoas que foram atendidas pelo Dr. Carelli.
·         Paciente que se trata com Dr. Luis Eduardo Carelli
·         Excelente profissional!!!! Operei a cervical com ele em dezembro de 2011 e estou ótima.
·         Paciente que se trata com Dr. Luis Eduardo Carelli
Excelente profissional, meu marido operou com Dr. Carelli e está muito bem. Recomendo a todos.
o    11/fev/2012
·         Nide L. se trata com Dr. Luis Eduardo Carelli
·         Recomendo o Dr Carelli, sem nenhuma dúvida. Estou em tratamento com ele e já me trouxe muito conforto.
·         Paciente que se trata com Dr. Luis Eduardo Carelli
·          Meu filho fez uma cirurgia de escoliose congenita. Ele tinha 1 ano de idade. Foi uma cirurgia que teve 8 horas de duração, e foi um sucesso, ele esta bem demais.
Nota do Redator: Cara leitora compre um telefone celular de quatro chips e deixe os outros três aparelhos em casa. Aquela carteira na qual você leva os doze cartões de crédito pode ser suprimida. Há,  todas aquelas maquiagens, das quais você   usa apenas o batom, o himel e o pó de arroz, também pesam. Com certeza seguindo estes conselhos, você achará com mais facilidade o seu cartão para pagar o ônibus.



Nenhum comentário: