quarta-feira, 7 de março de 2012

O BRASIL É UM PARAÍSO: PREFEITO PROMOVE NAMORADA.

Depois deste telefonema, o coração da cardiologista Tatiana Paraíso, namorada de João Henrique Carneiro, prefeito da cidade de Salvador (BA), baterá mais forte nesta  quinta-feira (08), quando receberá um presente especial em homenagem ao Dia Internacional das Mulheres.  A partir do dia 31 de março, ela assumirá o cargo de Secretária Municipal de Saúde, com “total isenção” do namorado, que com “muito pesar” terá que exonerar Gilberto José, que concorrerá no próximo pleito à Câmara Municipal da cidade.
Paraíso, já tinha um lugar dentro da administração do prefeito, ao ocupar o cargo de subsecretária da pasta, mas, agora os corações dos moradores da cidade terão mais atenção depois que a secretaria assumir o cargo.
Quem não deve estar nada contente é a deputada estadual Maria Luiza, que foi casada com o prefeito durante vinte e sete anos e um dia usou a tribuna da Assembléia para denunciar que Carneiro, na verdade era um  lobo e a traía. Segundo revelou à época, no calabouço da prefeitura, tudo acontecia às escondidas.
O que não é um paraíso, é o estado que se encontra o principal hospital do estado, especializado em tratamento do câncer. A qualquer momento, o hospital Aristides Maltez, poderá suspender o atendimento ao pacientes, se a prefeitura não pagar a dívida de R$ 13 milhões.

Nota do Redator: Enquanto o povo sofre, tem gente que se delicia no Paraíso promovido pela gastança do dinheiro público. Cadê o povo arretado e apimentado da Bahia que não reage. Afff.

Nenhum comentário: