quinta-feira, 1 de março de 2012

CADÊ MEU DINHEIRO? CAIXA ADIA SORTEIO DA MEGA SENA.


Todos aqueles que tinham a esperança para ganhar aquele “premiozinho” acumulado da Mega Sena, devem estar frustrados. Uma pane no sistema da Caixa Econômica Federal fez com o que apostadores deste e mais outros jogos promovidos pelo banco, adiassem o sonho de muitos apostadores. Mesmo que o sorteio da tão esperada Mega seja feito num caminhão que independe do sistema, este não pode ser realizado, pelo fato do  banco “ ter apurado” o valor da premiação.
A CEF informou em nota (não de Real), que o problema foi em decorrência de sobrecarga no sistema. Ao ver deste blogueiro, a sobrecarga denota da necessidade do povo  brasileiro em sair do pagamento de aluguel e poder ter uma vida mais tranqüila, já que os governantes nada fazem por ele.
Ontem por exemplo, os deputados deram um “exemplo de austeridade”, eliminando o 15º salário, preservando “apenas” o 14º, enquanto o trabalhador percebe o 13º, quando o empregador o paga em dia.

Nota do Redator: Aos quinze minutos do dia 1º de Março, dia da fundação da cidade do Rio de Janeiro e aos cinqüenta e seis anos de idade, convoco o povo brasileiro a “acreditar” nesta verdade. Vou dormir, porque entrei em pane.Vá para a cama você também.

Nenhum comentário: