segunda-feira, 19 de março de 2012

HUMILDADE: MARCELO SERRADO É GENTE FINA COMO ESTAMPA.


 

Enquanto muitos artistas buscam a autopromoção fazendo declarações ofensivas no twitter , existe ainda no meio pessoas de caráter e desprendidas de vaidade, solidárias e com amor no coração.
A visita que o ator Marcelo Serrado, fez a bióloga Ângela Pinheiro, que luta contra um câncer, mostrada no Fantástico no último domingo, foi de emocionar até os mais insensíveis. Deve se ressaltar também a cumplicidade da jornalista Renata Ceribelli, que abraçou para juntamente com o ator, fazer a alegria  de uma pessoa que admira o seu trabalho e declara que o personagem “Crô” esta ajudando a suportar a doença.
Serrado largou sua vasta lista de compromissos e deslocou-se do Rio de Janeiro para Itu, onde hospedou-se num hotel próximo a localidade onde mora Ângela, para levar-lhe seu abraço de carinho e desejos de força para superar a enfermidade.
Atos como este, volto a dizer, devem ser observados por aqueles que mal começaram a carreira e esnobam fãs até mesmo para tirar uma simples fotos.

Nota do Redator: Está provado que quando as pessoas nascem verdadeiramente boas, o sucesso não lhes sob a cabeça. Parabéns Marcelo.

Nenhum comentário: