quarta-feira, 21 de março de 2012

THE MONEY POWER: EIKE TERIA CONVIDADO EX-MINISTRO PARA DEFESA DO FILHO

Notícia postada no Jornal do Brasil on line nesta quarta-feira (21), dá conta de que o  empresário Eike Batista seria convidado o ex-ministro da Justiça do governo Lula e renomado advogado Márcio Thomaz Bastos, que tem em seu currículo de clientes pessoas da chamada “nata” da sociedade, para defender seu filho Thor no processo que responderá pela morte por atropelamento do ajudante de caminhão, que segundo Thor, atravessou na frente de seu Mercedes –Maclaren, o que segundo o jornal, demonstra grande preocupação de Eike sobre o episódio.
O noticiário apurou ainda, que o carro de Thor, que tem 51 pontos por infrações de trânsito teve autorização para ser retirado do pátio da Polícia Rodoviária Federal antes que a perícia fosse completada. A perícia complementar só foi realizada depois que o automóvel já estava em poder da família.
Apenas para lembrar o “peso” de Thomaz Bastos, ele e também renomado Evandro Lins e Silva, foram os redatores da petição que culminou no impeachment do ex-presidente a agora senador Fernando Collor de Mello.

Nota do Redator: O samba de Zeca Pagodinho diz tudo.


Nenhum comentário: