segunda-feira, 26 de março de 2012

OS MINISTROS DE DILMA: DINHEIRO PÚBLICO VIRA “PLANO DE SAÚDE”.


 



Mais um ministro da presidenta Dilma Rousseff é alvo de denuncia.
O resultado de uma auditoria promovida pelo Tribunal de Contas da Paraíba constatou que R$ 137 mil foram gastos por Aguinaldo  Ribeiro, atual ministro das Cidades em 2088 e 2009, para cobrir gastos com tratamento no Hospital Sírio e Libanês de São Paulo. Nada demais, se o dinheiro recebido inclusive pelo pai e pela irmã de Silva, que na época era deputado estadual pelo PP, não fosse do erário.
Os descalabros não para por aí. Em 2010, já como secretário de Ciência e Tecnologia de João Pessoa, ele lançou o projeto Jampa Digital, para monitorar toda a cidade por câmeras e fornecer internet gratuita em 20 pontos de João Pessoa, mas até agora nada funciona.
A reportagem apresentada ontem pelo Fantástico, que, aliás, virou um “Fantasma” para os fraudadores, revelou ainda que houve superfaturamento na licitação. Um produtor do programa se passou de por representante de uma prefeitura do interior, contatou que a Idéia Digital Sistemas Ltda, responsável pela implantação do programa oferece propina ao fechar contrato. A ele foi oferecido vinte por cento, sobre o montante a ser contratado.
Nota do Redator: Com esta nova denúncia, a de semana passada sai das luzes dos holofotes e nada mais será apurado. Aguardemos o próximo domingo para assistirmos mais uma bombástica e fantástica denúncia. O nosso país não é “Fantástico”?

Nenhum comentário: