quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

TEM QUE FISCALIZAR! PRÉDIO PASSARÁ POR REFORMA NO CENTRO DO RIO.




Os dois primeiros andares do prédio de número 47 da Rua Evaristo da Veiga, próximo ao quartel da Polícia Militar, passarão por reformas. Na manhã desta quinta-feira (02), operário faziam medicação e marcação, para início das obras. Depois da tragédia com os edifícios da Rua Treze de Maio, as autoridades prometeram maior rigor na fiscalização.
Condôminos dos edifícios que caíram na Rua Treze de Maio formaram uma associação e hoje, quinta-feira (02), às dezesseis horas participarão de uma reunião na Ordem dos Advogados do Brasil.
Desde o acontecimento do sinistro, advogados que tinham escritórios nos prédios estão usando salas cedidas pela Ordem. Segundo o procurador da entidade Ronaldo Cramer luta para a reconstrução será árdua e acrescentou que para que recebam indenização por danos morais, os prejudicados teem que apresentar documentos de seus investimentos, mas, estes ficaram soterrados e dificilmente serão encontrados.
Será que esta obra que está prestes a começar tem autorização? Com a palavra os órgãos de  fiscalização do Rio de Janeiro. Fiz a minha parte. 

Nenhum comentário: