sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

CARACAS PARA QUE TANTA “MARRA”: HUGO CHAVES PODE ESTAR NAS ÚLTIMAS.


O ditador e presidente da Venezuela, Hugo Chavez com muito lamento pediu afastamento para operar um tumor que segundo os médicos que tratarão dele em Cuba, na cidade de Havana, pode ter alto grau de possibilidade de ser maligno e poderá colocar sua vida em risco, mas, mesmo assim, Chaves que ocupa o poder a tanto tempo disse que voltará em outubro totalmente recuperado para concorrer às eleições e tem como certa a sua vitória.
Não é que se queira eu Chavez sucumba com a doença, mas, é impressionante como as pessoas com dinheiro e poder não se modificam mesmo com os sinais mandados dos Céus.
Ainda em Caracas, ele disse que mesmo nas piores condições de vida, mostrará sua vitória ao povo Venezuelano, banalizando desta forma, sua situação de saúde.
Temos assistidos que a “democracia da doença” não escolhe situação financeira, credo religioso, raça e outras considerações tão valorizadas por muitos.
Somente no dia de hoje, tivemos notícias que abalaram famílias em diversos seguimentos da sociedade levando-nos mais uma vez a reflexão, despercebida pelo chamado “animal racional”.

Nota do Redator: A Terra e os verdadeiros Homens aos poucos estão sucumbindo, mas, os megalomaníacos continuam, como sempre digo, conjugando os verbos na primeira pessoa do singular: “Eu, eu, eu”.

Nenhum comentário: