quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

NO LUGAR ERRADO: TIMÓTEO É EXPULSO DO ENTERRO DE WANDO.


Ao conceder uma entrevista ao medíocre programa apresentado por Sônia Abraão, o vereador Agnaldo Timóteo, polêmico por não ter “papa” na  língua ferina ao ser questionado sobre a doença de Wando, disse que o cantor era notívago e gostava de tomar um “goro”, causando irritação em seus familiares.
Ao tentar prestar a última homenagem, pediu o microfone ao padre Jefferson Moreira Lima, mas, foi interrompido pela filha de Wando, que pediu que ele se retirasse do local.
Timóteo disse que se arrependeu das declarações mandou um bilhete com pedido de desculpas que foi lido pela apresentadora, mas, não arrefeceu a ira da família.
Não é a primeira vez, que pessoas ficam irritadas com declarações dadas no programa. Em 2009 a atriz Suzana Vieira, classificou a jornalista e seu programa como de “quinta categoria”, ao se sentir ofendida pelas declarações prestadas por Marcelo Silva, sobre o fim do relacionamento dos dois.



Nota do Redator: Admiro-o pela sua vida de batalha e hoje o  vereador Agnaldo Timóteo é integrante da Comissão Extraordinária Permanente de Defesa dos Direitos Humanos, Cidadania, Segurança Pública e Relações Internacionais e por isso, deveria procurar programa de maior relevância para se apresentar. Se tivesse ido ao programa da Márcia Peltier, por exemplo, onde assuntos da vida alheia não são abordados para fazer sensacionalismo, isto não teria acontecido. Errou feio meu amigo vereador.

Nenhum comentário: