quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

FUTEBOL: BATATA DO TÉCNICO DO FLAMENGO ESTÁ ASSANDO.





Apesar dos discursos otimistas, é visível o desconforto do técnico do técnico do Flamengo Wanderley Luxemburgo. Depois de ter sido desautorizado pela presidente o clube e demais membros da diretoria na demissão do jogador Ronaldinho Gaúcho, que fora pego com uma mulher, no hotel da concentração e o mau desempenho do time nas atuações, a cabeça do treinador está sob a espada de “Diamonds”.
O resultado da partida desta quarta-feira (01) às vinte e duas horas, no Engenhão contra o Real Potosi, por uma vaga na Taça Libertadores da América, será o fatal para a permanência de Luxa a frente da equipe. A derrota de 2x1 na Bolívia, teve como desculpa a altitude,mas, se não for revertida em casa, a torcida não irá perdor.
Outro exemplo de desgaste do treinador, é a crise que está sendo “maquiada” entre ele e o R9. O jogador tem chegado constantemente atrasado aos treinos e o fato vem sendo minimizado pelo comandante, com a justificativa que o jogador havia batido com o carro e por isso ocorreu o atraso.
As apostadas agora miram Wagner Love, recém contratado, que está pegando ritmo para encarar o Nova Iguaçu no dia 12 de fevereiro pelo Campeonato Carioca.
Tomara que o jogo de hoje, seja uma ducha fria na crise e Wanderley volte a vibrar. Humildade Luxa.

Nota do Redator: Mais uma vez, a diretoria do Flamengo comete o erro de desautorizar o treinador. O mesmo aconteceu com  Adriano e vejam no que deu. Agora é esperar e ver até quando vai durar o amor por Love. Ele também gosta de pagode.

Nenhum comentário: