terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

PRÊMIO PARA O FUTEBOL E PARA O BRASIL: RICARDO TEIXEIRA DEIXARÁ A CBF E O PAÍS.




Depois de vinte e três anos agarrado ao poder, Ricardo Teixeira para a alegria de milhões de brasileiro deixará o cargo e melhor ainda, irá morar em Miami.
A maravilhosa notícia está no jornal esportivo carioca “O Lance”, desta terça-feira (14).
A dica da saída do “queridíssimo” dirigente de que sairia da entidade e do Brasil, foi a venda de oitenta por centos das cabeças de gado de uma fazenda de sua propriedade e da fábrica de laticínios no Rio de Janeiro.
Fontes ligadas a Teixeira, dizem que os motivos alegados são os de saúde e que ele tem passado por momentos difíceis, já que brevemente serão divulgados documentos sobre um suposto envolvimento num caso que corrupção em 1990, envolvendo inclusive membros da Fifa.
Caso realmente decline da direção (tomara), assume em seu lugar José Maria Marin, vice-presidente mais velho, como prevê o estatuto. Para quem não se lembra, Marin é aquele que aparece na televisão, colocando no bolso, uma medalha que seria dada aos jogadores do Corinthians, quando se sagraram campeões da Copa São Paulo. Coisa feia!
Nota do Redator: Apesar de não estarmos próximo aos festejos de final de ano, as fábricas de fogos de artifícios espalhadas pelo Brasil, vislumbram uma alta demanda de procura. Já tem gente comemorando.
:p>  

Nenhum comentário: