sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

FALA DEMAIS ADHERBAL: COMENTÁRIO DE ROMNEY CAUSA MAL ESTAR NO EUA.



Quando dizem que em boca fechada não entra mosca, as pessoas duvidam. Depois de ter vencido a segunda prévia do Partido Republicano no Estado de Nevada para ser o candidato nas eleições a presidente dos Estados Unidos, Mitt Romney já demonstra que dará muito trabalho a sua assessoria.
Empresário dono de um patrimônio avaliado em US$ 200 milhões, ao ser questionado se tinha preocupação com os pobres teria tido “não me preocupo com os pobres”.
A frase causou um efeito bombástico e ele teve que se explicar principalmente para seus opositores e alegou em sua defesa, que os críticos não interpretaram  toda a frase, que segundo, era a seguinte: “  Eu tenho dito durante toda a minha campanha que meu foco e minha energia estão voltados para a classe média". E completou:  A frase completa de Romney é clara: "Não estou preocupado com os mais pobres, que contam com uma rede de proteção, e, se precisar, vou consertá-la. Tampouco estou preocupado com os muito ricos, que estão se dando bem".
Não é a primeira vez que Mitt “escorrega” em suas declarações. Em outubro usou frase semelhante a falar dos pobres e em outubro disse que gostava de demitir, mas depois, disse que foi mal interpretado e que a frase correta era: “gosto de demitir a quem não trabalha”.

Nota do Redator: A continuar nestes escorregões até o mês de novembro, Barack Obama assistirá de camarote a queda de seu opositor e com certeza voltará a cantar na sua vitória. Cala a boca Mitt!

Nenhum comentário: