quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

BANCOS: PORTAS NÃO TRAVAM SOZINHAS.




vc repórter: bancários entram em greve em todo País Foto: vc repórter


A retirada de portas giratórias das agências bancárias que está sendo promovida, não passa de um a mero engodo ao consumidor. Por ser amigo de alguns vigilantes que trabalham no Centro do Rio, entro  com celulares , chaves e outros objetos de metais, sem ser molestados e esta permissão é dada com um simples apertar de botão, no equipamento que fica preso ao uniforme dos guardas.
Por outro lado, não adianta a simples retirada de portas, se o constrangimento continua o deficiente atendimento nas enormes filas dos caixas.
O Banco Bradesco, agência Senador Dantas com Evaristo da Veiga, burla a determinação do tempo máximo de vinte minutos. Quando a pessoa esta prestes a chegar ao caixa, o recepcionista dá um papel de controle do tempo de espera, ao invés de fazê-lo com o último da fila, para que se tenha a impressão de que oc cliente foi atendido rapidamente. Na última quarta-feira (07), isto aconteceu comigo e quando reclamei com o gerente, ele fez “ouvido mouco” e virou-se para o outro lado. 

Nenhum comentário: