quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

MAIS UMA DA JUSTIÇA BRASILEIRA: OUTRO HOMEM CONDENADO SAI DA CADEIA E COMETE ESTUPRO.



Com quatro condenações por estupro, Delmir da Silva Gouvea foi beneficiado pela justiça (?) para visitar a família uma vez por mês e se aproveitando da benesse cometeu mais um crime, desta vez estuprou uma menina de onze anos de idade em um matagal, no bairro de Queimados, nesta quarta-feira. Nem mesmo os cinco mandados de prisão expedidos contra ele e a tornozeleira que seria colocada na próxima semana para monitorá-lo, arrefeceram os ânimos da justiça a conceder-lhe a Visita Periódica do Lar (VPL).
No sábado passado, Paulo Roberto da Silva Dias, foi preso depois de ter estuprado uma menina dentro de um ônibus e tentar assaltar outra. Ele também foi mais um protegido da justiça com o benefício previsto em lei.

Nota do Redator: Está provado que estes mutirões judiciais realizados para agilizar processos em andamento, cometem equívocos em face de pressa em mostrar prestação de serviços. Se verificarem em meio de tantos, tem pai de família que está preso por ter furtado ou roubado, para sustentar os filhos, enquanto criminosos de alta periculosidade estão sendo devolvidos às ruas. Os fatos citados estão à margem da lei, mas, a diferença do “porque” dos crimes, sequer são analisadas.

Nenhum comentário: