quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

FALTOU HUMILDADE: CARREIRA DE LUAN SANTANA DESPENCA.


Um dos fatores primordiais para que um artista solidifique sua carreia, é o respeito a seu público. Já assistimos cantores “meteoros”, que assim como surgiram, saíram do cenário e na maioria das vezes por baixo.
Luan Santana, que para muitos é cantor, este ano terá a tiragem de seu disco a ser lançado em março, reduzida pela metade, segundo o Jornal A Folha de São Paulo, tendo em vista a queda de venda e não pode se culpar a pirataria por isso.
Em Agosto, num evento de grande importância em Recife, chamado “ O Maior Show do Mundo”, que contou com a presença de vários artistas, ele foi vaiado pelo público por ter chegado atrasado, obrigando a mudança em toda a programação.
 Ivete Sangalo, que apresentava a atração, ficou indignada com a irresponsabilidade e chamou atenção do meteoro ao vivo e depois escreveu no seu miniblog que o que mais a irrita é ter que às vezes trabalhar com gente irresponsável.
O constrangimento foi tamanho, que ele doou o cachê de R$ 300 mil (pasmem) a instituições de caridade da cidade. 

Nota do Redator: O público está mais exigente e não mais suporta desrespeito. Chegar ao sucesso é fácil, o difícil é preservá-lo.  Michel Teló se cuide se não o público vai te pegar e “matar” a sua carreira.

Nenhum comentário: