terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

DO BANCO EU QUERO DISTÂNCIA, MAS O BEBÊ É MUITO FOFO.



Nem os altos juros cobrados pela instituição financeira, que teve um lucro líquido estimado em R$ 10,940 bilhões de janeiro a dezembro de 2011, superando seu próprio record em 2010 , que foi de R$ 9,433 bilhões, tira o brilho da propaganda do Banco Itaú, que vem sendo veiculada, onde um menino dá uma gostosa gargalhada.
Micah tem 21 meses e nasceu em St. Lous surpreendeu ao pai, que ao rasgar uma carta que recebera, onde ele  mais uma vez era rejeitado num pedido de emprego, quando ainda o menino tinha onze meses, provocou a sonora gargalhada.
Marcus MacArthur correu e pegou uma câmera e começou a rasgar mais papeis e a gravar o menino, que ria cada vez mais histericamente. Depois de mostrar para a esposa Mandy, resolveram colocar o vídeo no You Tube e aí começou o sucesso.
A agência de publicidade do Banco Itaú encontrou o vídeo na internet, onde inicialmente ele fora colocado no twiter pela atriz Alissa Milano. Outros vídeos de Michah rindo podem ser visto na internet, mas este foi o que “bombou” no Brasil.
Apesar do sucesso, os pais querem preservar a infância desta graciosa criança. Vamos rir com ele?

Nenhum comentário: