terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

DA SÉRIE, IGUALZINHO AQUI: OBAMA DEVOLVE DINHERO “SUJO” DOADO PARA CAMPANHA.


Na sua vida ao Brasil, o presidente Barack Obama, de vê ter tomado “aula de ética” com os políticos brasileiros (risos). Os organizadores da campanha para eleição dele para a presidência dos Estados Unidos devolverão os US$ 200 mil, cerca de trezentos e quarenta e seis mil reais, recebidos como doação para ajudar na empreitada.
Os responsáveis pela “boa ação” foram os americanos Carlos e Alberto Rojas, irmãos do mexicano José Rojas Cardona, o Pepe, que está foragido desde 1994 e explora cassinos e é acusado com esquema de violência e corrupção no México.
Nas informações do jornal The New York Times, que circulou nesta terça-feira (07), a princípio as autoridades da campanha disseram desconhecer a relação dos doadores com Pepe, mas, depois de uma avaliação mais apurada, resolveram devolver a quantia.
Eles disseram ainda, que mais de 1,3 milhões de americanos fazem doações e sua procedência são sempre avaliadas. Bem LaBolt, responsável pela organização da campanha de Obama, acrescentou:
Baseados nas questões que foram levantadas, vamos devolver as contribuições destes indivíduos e de qualquer outro doador que eles tenham trazido para a campanha.”
Nota do Redator: Diante dos fatos que estamos assistindo no troca-troca em Brasília é desnecessário tecer qualquer tipo de comentário. O leitor é sábio nas suas conclusões.

Nenhum comentário: