quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

CARNAVAL E FUTEBOL: GANHOU É HERÓI PERDEU É BRUXO.


tempestade forte Fotos de Tempestades Impresionantes: Chuvas Fortes Raios Nuvens Negras

Enquanto a figura de Paulo Barros é enaltecida, membros de outras agremiações estão passando por momentos difíceis. Depois das notas conquistadas nos quesitos alegorias e adereços e fantasias, a grande campeã de outros carnavais, a carnavalesca Rosa Magalhães, parece estar com os dias contados.
Membros da escola de Samba Vila Isabel, dão sinais que já esperavam que os jurados dessem notas baixas nestes itens. A opinião da chefe de ateliê de fantasias Rita de Cássia, mãe de Wilson da Silva Alves, presidente da escola, era lugar comum entre outros membros da diretoria e a única surpresa ficou na notas auferidas pela bateria.
No final da apuração, uma nuvem “negra” pairava no ar e alguns davam como certa a possível troca no cargo de carnavalesco na escola de Noel.

Nota do Redator: Pelo jeito, nem os espíritos Angolanos, poderão ajudar a Rosa Magalhães. Vejam o que disse ao Jornal O Globo, um membro da Diretoria da Escola, quando da contratação da carnavalesca.

— "No barracão, vi que a Vila virá com cara de Angola. Não esperava nada diferente da Rosa. Ela é criativa. Às vezes, somos rotulados, mas nós, artistas, sabemos fazer as coisas de várias maneiras — diz ele, sobre a carnavalesca, ganhadora de cinco títulos, que, pela primeira vez em quatro décadas, desenvolve um enredo afro".

Nota do Redador 2: Presidentes de Clubes de Futebol, dizem o mesmo quando contratam um treinador. Cuidado Joel Santana.


Nenhum comentário: