quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

A BATATA ASSOU: LUXEMBURGO É DEMITIDO.


Olho vivo Joel. A sofrida vitória na noite da última quarta-feira, não arrefeceu os ânimos no Flamengo. Após a partida, o jogador Ronaldinho Gaúcho deixou um recado que em outras palavras dizia que a motivação dos jogadores é receberem os salários em dia. O técnico, já balançado deu um pronunciamento à imprensa dizendo que não pediria demissão e como isto não aconteceu, depois de uma reunião na manhã de hoje, o técnico foi demitido, mas, não caiu sozinho.
Desgastado por suas declarações e o difícil convívio com o elenco, Luiz Augusto Veloso, que ocupava o cargo de diretor-executivo apresentou a sua carta de demissão.
Por decisão da presidente Patrícia Amorim, foram demitidos também o gerente de futebol Isaías Tinoco, além do preparador físico Antonio Mello e seu auxiliar Lopes Junior.
Como já havíamos antecipado, Joel Santana será o novo comandante do elenco e trará sua trupe composta de Ronaldo Torres (preparador físico), que trará os auxiliares Maurício Albuquerque e Marcelo Salles.
Paulo Angione que já passou pelo clube, deverá assumir o cargo de “manda-chuva”.

Nota do Redator: Uma coisa ficou clara, política e futebol são assuntos completamente diferentes e o Flamengo está sendo administrado com muita política. Administrar é e será sempre uma arte, ainda mais para uma nação como o Clube de Regatas do Flamengo., portanto, fique de olho Joel. Sou tricolor

Nenhum comentário: