quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

FUTEBOL: ABEL BRAGA CRITICA A TORCIDA DO FLU.




Depois de considerar boa a magra vitória do Fluminense por 1 a zero sobre  o Arsenal na partida disputada no Engenhão, na última terça pela Taça Libertadores da América, o técnico criticou as manifestações da torcida, que insatisfeita com o desempenho da equipe vaiou em vários momentos.
Outra crítica de Abel, foi com relação a arbitragem e também não poupou Leandro Eusébio, que foi expulso no final do segundo tempo, dizendo que o fato “pode custar caro” no futuro.
Mas, nem tudo foram críticas. Fred e Thiago Neves, que será titular na partida de domingo, foram elogiados pelo chefe.
Para a torcida, mandou o seguinte recado: “ nem sempre se pode vencer e jogar bem” e frisou que “na libertadores não se pode aliviar, tem que entrar rasgando sempre”.

Nota do Redator: As manifestações com vaias quando o time não joga bem, é um direito inalienável do torcedor, que paga mensalidade e ingresso. O que é vedado a eles, é invasão de campo de campo, agressão física ou verbal e outras que não se coadunam com a figura de um torcedor e  sim de vândalos. Abel, deve lembrar que em muitas ocasiões, as vais serviram para mexer no brio dos jogadores. Vaiar, quando merece, é preciso. Sou tricolor.

Nenhum comentário: