domingo, 12 de fevereiro de 2012

LUTO NA MÚSICA: MORRE WHITNEY HOUSTON.


O Blog ao ultrapassar a marca de 25 mil acessos, tem a triste missão de registrar que a música perdeu na madrugada deste sábado mais um talento. Aos quarenta e oito anos morreu de causa não revelada a cantora americana Whitney Houston, segundo informação do site TMZ.
Houston na última década vinha atravessando problemas com bebida e drogas, tendo sido flagrada por diversas vezes bêbada e com hematomas pelo corpo.

Nascida na cidade de Newark, em New Jersey, em 9 de agosto de 1963 e batizada como Whitney Elizabeth Houston, foi consagrada diversas vezes por invejáveis prêmios, como por exemplo, o Grammy’s American Music Awards, Billboard Music Awards, entre muitos outros.
Em 1992 a sua atuação marcante no filme “O Guarda Costa” levou a cantora ao auge da carreira.
Os mais de quatrocentos prêmios recebidos  e os  de 175 milhões de discos vendidos, não foram o suficiente para aplacar a sua luta interna.
Sua carreira começou aos 11 anos, quando cantava gospel numa igreja em sua cidade natal. Filha de Cissy Houston , afilhada de Aretha Franklin e prima de Dione Warwick, em 1978 depois de aparecer cantando com a mãe, despontou com o apoio de ícones como Jermaine Jackson e Chaka Khan.
Tanto sucesso, ficou restrito a um quarto de hotel na Cidade de Beverly Hills.
Nota do Redator: Mais uma vida ceifada pelas drogas. Vale lembrar que a droga mais fácil é a bebida que é vendida em cada esquina sem a menor repressão. Com o nosso lamento, resgatamos alguns momentos de família Houston.





Nenhum comentário: