quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

GREVE NO RIO: ALERJ AMANHECE CERCADA.






Na tarde desta quinta-feira (09), a Assembléia Legislativa do Rio de Janeiro, votará o aumento dos militares, para evitar a greve prevista para a próxima sexta-feira (10).
Os bombeiros estão prometendo uma manifestação para hoje, às dezoito horas na Cinelândia, região central da cidade.
Por preocupação e para evitar invasão, como a que a aconteceu na Bahia, o Batalhão de Operações Especiais (BOPE), está guarnecendo a ALERJ, que mais uma vez amanheceu cercada por grades.
Uma corporação tão admirada pela população como é o Corpo de Bombeiros do Rio de Janeiro, que apóia suas reivindicações, não pode deixar passar em branco a atuação lastimável do Cabo Benevenuto Daciolo e deve aproveitar a manifestação desta quinta-feira (09), às 18 horas na Cinelândia, para pedir desculpas à sociedade.
Quando do último movimento, em que eles ocuparam as escadarias da Assembléia Legislativa, a população se fez presente doando água e alimentos, mas, a insuflação a atos de vandalismo como foi apurado em escutas telefônicas, poderá levar as pessoas a não  mais apoiar qualquer ato da então tão briosa e admirada  corporação de cento e cinquenta anos.

Nenhum comentário: