quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

CARNAVAL: GLOBO TEM A PIOR TRANSMISSÃO DE TODOS OS TEMPOS.





Glenda Kozlowski e Luiz Roberto, que apresentaram pela terceira vez o desfile das escolas de samba do Rio de Janeiro mostraram que são muito bons apresentando programas esportivos.
Numa total falta de sintonia, Mônica demonstrava má informação e por diversas vezes fez feio ao apresentar famosos que desfilavam. Confundir Beth Carvalho com Beth Farias, foi demais. Frigideira virou panela. As sucessivas gafes cometidas no primeiro dia seriam suficientes para que o casal fosse substituído. Onde estavam Marcos Gomes, Fátima Bernardes e tantos outros que se esmeram e fazem bonito quando assumem a responsabilidade de apresentar grandes eventos? Chico Pinheiro foi outra ausência sentida no desfile do Rio de Janeiro.
O erro na escolha, não desmerece o trabalho dos jornalistas em outros seguimentos e muitas vezes a escalação de profissionais para setores que não dominam, os expõem a situação vexatória, como a retratad aqui.
Mérito para Ana Paula Araújo, que foi uma excelente anfitriã  na sala de visitas montada pela emissora e teve como ponto alto quando foi para o meio da avenida seguida por um grupo de excelentes colegas de trabalho, que não perderam este momento único exibido pela Rede Globo e com certeza foi "scado" pelo o alto grau de profissionalismo e o improviso da jornalista.
Inegavelmente Ana Paula é a “temida “Xerife” do Rio de Janeiro, sem tirar nem por. Rodrigo Pimentel a teme com toda razão. Alem de “Caveira” ela é Tricolor. Saudações!

Um comentário:

Fadinha disse...

Concordo com você plenamente, mas não esqueça que é Márcio Gomes rs