quarta-feira, 18 de julho de 2012

TUDO EM NOME DE QUEM? BISPO MACEDO EXECRA QUEM O SUSTENTA.


Cresce a cada dia a polêmica em torno da declaração do fundador da Igreja Universal do Reino de Deus,     que tem avião e outros confortos propiciados pelos fiéis que frequentam a armadilha criada por ele, com relação ao casamento de pessoas de etnias e idades diferentes.
Em um infeliz trecho do seu livro “O Perfil do Homem de Deus”, ele demonstra preocupação dizendo em outras palavras que branco deve casar com branco e preto com preto, para que os filhos quando crescerem não venham se envergonhar.
O venerado por milhões diz ainda que o homem que casar com uma mulher mais velha, ficará submisso, pois as esposas viram “mandonas”.
Macedo que já apareceu no programa Fantástico da Rede Globo, ensinando aos seus incautos digo pastores a tirar dinheiro daqueles que lhes depositam fé, é investigado por sonegação e outras falcatruas, mas, mesmo assim comparece tranquilamente em eventos e desfila pelas cidades a bordo de carros blindados doados pelos fiéis.
Nota do Redator: Famosos como o deputado Jean Whyli demonstraram através das grandes redes suas indignações, enquanto o Ministério Público se cala, diante de tamanho absurdo


Nenhum comentário: