quarta-feira, 25 de julho de 2012

OLIMPÍADAS 2012: A BRUXA ESTA SOLTA PARA O BRASIL.


 

Problemas de comportamento e lesões estão aumentando as baixas nas equipes que competirão as Olimpíadas de 2012 em Londres, defendendo as cores do Brasil.
No futebol, depois de levar o namorado para a concentração, a jogadora de basquete Iziane, foi desligada da delegação por Hortência, que é responsável pelo esporte no Brasil, depois que o técnico Luiz Cláudio Tarallo, comunicou-lhe ter descoberto que o namorado da atleta havia passado à noite no quarto dela no hotel onde a seleção está concentrada, em Londres.
Diferentemente como fizeram os dirigentes da seleção brasileira nos casos que envolveram Ronaldão, Ronaldinho Gaúcho e Romário, a mandatária entendeu que o respeito deve imperar e optou pelo corte, que servirá de exemplo para os demais.
Ontem, depois de sofrer uma lesão na perna, foi oficializada a volta para o Brasil do goleiro da seleção de futebol, Rafael Cabral, depois de sofrer uma lesão no tornozelo direito.
Na tarde desta quarta-feira (25), mais uma baixa. O cavaleiro Guerreiro foi afastado da delegação, depois que sua montaria, o cavalo Kenny sofreu uma lesão no ligamento e será substituído por Carlos Paro, que montará Political Mandat, medalha de bronze nos Jogos Pan-Americanos do Rio de Janeiro, em 2007.
Se o laureado cavaleiro Rodrigo Pessoa, detentor de três medalhas de ouro, que compete a sua sexta olimpíada aos trinta e nove anos, já havia descartado a possibilidade do Brasil conquistar medalha de ouro nas competições, só nos resta torcer para que a bruxa pegue a sua vassoura  vá para bem longe de Londres.

Nenhum comentário: