terça-feira, 31 de julho de 2012

SÁBIA DECISÃO: THOMAZ BASTOS NÃO É MAIS ADVOGADO DE CACHOEIRA.






Mulher de Cachoeira tenta subornar o Juiz e Thomaz Bastos não advoga mais para Cachoeira


Até mesmo os colegas de profissão fizeram severas críticas quando o ex-ministro da Justiça Márcio Thomaz Bastos e sua equipe assumiram a defesa do bicheiro Carlinhos Cachoeira.
A população, também desaprovou a atitude de um homem tido como figura impoluta enquanto este  frente a pasta e não deveria ter aceitado defender uma pessoa envolvida como toda sorte de irregularidades, mas, nesta terça-feira (31), segundo o portal de notícias da Globo G1, Bastos tomou a decisão de com toda a sua equipe, não mais defender o contraventor.
Um porta voz do escritório disse que posteriormente serão das as explicações sobre o que levou ao afastamento de patrocinar a causa.
Na opinião deste redator, a gota “gota d’água para a decisão foi o fato da mulher do réu, Andressa Mendonça, ter tentado corromper seu colega, o juiz federal Alderico Rocha Santos, para que este proferisse sentença favorável ao marido e assim ela não divulgaria um suposto dossiê contra ele.
Afirma o magistrado ter encaminhado ao Ministério Público anotações feitas por Andressa, além de filmagem de sua entrada e saída no prédio onde está instalado seu gabinete.
Com a decisão, Márcio Thomaz Bastos, volta a figurar entre as pessoas sérias da Justiça. O ato merece aplausos.

Nenhum comentário: