quarta-feira, 11 de julho de 2012

FUTEBOL: PALMEIRAS VALORIZA “PRATA DA CASA”.


O declínio do Clube de Regatas do Flamengo, a meu ver começou com o “descarte” desrespeitoso que a diretoria fez com um ex-craque do clube. A forma como ocorreu a demissão de Andrade, levando-o inclusive a um quadro depressivo, demonstrou a ineficiência dos atuais gestores.
Enquanto isso, a diretoria do Palmeiras, busca reforço em ex-atletas do clube como, por exemplo, o goleiro Marcos, que é responsável pelo marketing.
Felipe Scolari tem como coordenador técnico o ex-cabeça de área Galeano e Fernando Miranda, trabalha na preparação de goleiros.
A família Scolari é formada de pessoas que amam o clube e não estão nele apenas por dinheiro, como acontece em outros.
Além destes que participam ativamente na administração do Palmeiras, existem aqueles que dão força com suas presenças nos estádios e nos treinos da equipe incentivando os colegas, como o ex-zagueiro Agnaldo Luiz, Roque Júnior, Arce e Euller.
Uma grande equipe começa pelos profissionais que a comanda, mesmo que seja fora das quatro linhas e é disto que está  precisando o Flamengo.. A presidente, está prestes a perder até o mandato de vereadora por infidelidade política.

Nenhum comentário: